O que é a Formô?
Somos mais que uma empresa de formaturas. Somos uma Agência de Tendências, eventos, além de startup e aceleradora de projetos. Criamos memórias e experiências.
Serviços
Aqui nós movimentamos serviços personalizados. Entre eles você poderá fazer com a gente:
- Formaturas
- Produção de eventos
- Projetos arquitetônicos
- Identidade de visual
- Arrecadação
Quero contratar, com quem eu falo?
Vamos amar bater um papo com você! Para isso é só entrar em contato com a gente por aqui, e o nosso time responsável logo mais irá te chamar pra conversar. 😉
- Localização
As sedes da nossa empresa ficam em Curitiba, capital do Paraná.
O endereço do nosso HeadQuarter é na R. Pergentina Silva Soares, 159 – Jardim Botânico.
Nossa sede administrativa fica na R. Heitor Stockler de França, 396 – Centro Cívico.
Como faço a adesão de novos pacotes de formatura?
É só entrar em contato com a equipe de atendimento para verificar o valor dos pacotes e políticas de adesão. O pacote vai ser adicionado ao app da Formô.
(WhatsApp) Fernanda Ribas – 41 98786-7785
Quero mudar meu plano de formatura, e agora?
Entre em contato com a equipe de atendimento. Assim, poderemos negociar a diferença do novo pacote entre as parcelas que faltam e o valor já pago será abatido. A troca de pacotes vai ser oficializada no app da Formô.
(WhatsApp) Fernanda Ribas – 41 98786-7785
Não consigo acessar o meu App. O que fazer?
* Verifique se existe atualização para versão mais recente disponível na App Store/Play Store.
* Tente sair do perfil e fazer login novamente;
* Utilize a versão desktop do app no site: formo.formaturas.app
* Se o problema não for resolvido, entre em contato com o atendimento da Formô.
Como posso gerar uma segunda via dos meus boletos?
É possível gerar a segunda via de boletos (vencidos ou a vencer) através do app, na aba “Visão de Parcelas”.
Posso unir minhas parcelas em um único boleto?
Pode sim! Para fazer isso você precisa selecionar as parcelas que deseja e escolher a opção “Unir parcelas”. O valor das parcelas selecionadas será somado em um único boleto e vencimento.
Estou com duplicidade de parcelas. O que fazer?
Se você identificar cobranças em duplicidade, por favor entre em contato com a equipe de atendimento para reportar o problema. Quando for falar com a gente é importante identificar seu nome e turma, para que façamos a correção na plataforma.
(WhatsApp) Fernanda Ribas – 41 98786-7785
Preciso fazer a baixa de boletos da antiga plataforma para a atual da Formô. O que eu faço?
Para isso entre em contato com a equipe de atendimento e nos informe sobre o problema. Não esqueça de identificar seu nome e turma, para que seja corrigido na plataforma.
(WhatsApp) Fernanda Ribas – 41 98786-7785 .
Como meus pais podem ter acesso direto ao boleto?
Você pode adicionar o email dos pais/responsáveis pelo pagamento, assim, eles irão receber a notificação e boleto mensalmente. Entre em contato com a equipe de atendimento Formô para cadastrar os emails e utilizar essa função.
(WhatsApp) Fernanda Ribas – 41 98786-7785
Já me formei e recebi uma cobrança. Com quem eu falo?
Entre em contato com o atendimento da Formô com os prints do email de cobrança e comprovantes de pagamento das parcelas que estão sendo cobradas. A solicitação de retirada da cobrança será encaminhada ao Banco de Formaturas.
(WhatsApp) Fernanda Ribas – 41 98786-7785.
Tenho dúvidas sobre o meu pacote de formatura. Podem me ajudar?
Entre em contato com a comissão e/ou o responsável da Formô pela sua turma e irá receber o briefing do pacote que você aderiu.
Tenho dúvidas sobre o pagamento e status das minhas fotos/álbuns.
Entre em contato com o atendimento fotográfico para demandas de fotos e álbuns. E ele irá entender a sua situação.
João (Fotografia) – 41 99187-8038 (WhatsApp)
Eu posso gerar todos os boletos de uma só vez?
Não! O sistema que gera os boletos só permite que sejam gerados boletos com vencimento em até 50 dias, portanto não é possível a emissão de um carnê.
Como faço para negociar parcelas atrasadas?
Entre em contato com a equipe de atendimento e reporte o problema! Vamos precisar que nos diga seu nome e turma e iremos ver como te ajudar.
Fernanda Ribas – 41 98786-7785 (WhatsApp)
Consigo baixar o boleto pelo App?
De forma geral, o parcelamento dos pacotes de formatura e demais compras é feito no boleto, através do app. Para consultar mais formas de pagamento disponíveis, consulte a equipe de atendimento.
Fernanda Ribas – 41 98786-7785 (WhatsApp)
Como posso fazer a renegociação das parcelas de Março, Abril e Maio da Formô?
Devido à pandemia do COVID-19, entendemos a complexidade da situação para os formandos e por isso estamos oferecendo a opção de renegociação das parcelas dos meses de Março, Abril e Maio. Se for do seu interesse, entre em contato com a equipe de atendimento, identificando seu nome e turma, para que a negociação seja feita.
Fernanda Ribas – 41 98786-7785 (WhatsApp)
Como faço o pagamento de compras complementares ao pacote de formatura? (rifas/arrecadação extra, placa de homenagem, produtos, pré eventos, etc.)
Os boletos estão disponíveis no app, na visão de “Parcelas” do formando. É possível filtrar as cobranças por Pacotes, para visualizar as parcelas referentes a cada compra.
Onde consigo comprar convites e mesas extras?
Envie um e-mail para o atendimento responsável com os dados da compra:
1. Nome completo;
2. Curso/Instituição/Ano de formação;
3. Quantidade de convites;
4. Quantidade de parcelamento(OBS: em até 7x);
5. Melhor dia de vencimento.